Quem sou eu

Minha foto
Luciane Chaves, 28 anos, mãe 24 horas do Lindo David de 4 anos, esposa do João, Formada em Técnico em Gerência Empresarial, atualmente trabalho em uma Oficina Mecânica, onde sou responsável pelo setor de Peças e amuuu artesanato, de todo tipo, amo essa arte, amo fotos, scrap, e.v.a, e todo tipo de expressão de arte e bom gosto. Vou mostrar aqui um pouco desta nova fase da minha, que agregada a tudo que já existe, só tem me complementado e me deixado cada vez +++ Feliz e Apaixonada.

6 de mai. de 2011

Mãe
03 anos: mãe eu te amo
11 anos: mãe não me enche
16 anos: minha mãe é tão chata
18 anos: mãe eu quero sair de casa
25 anos: mãe você tinha razão
30 anos: quero voltar para casa da minha mãe
50 anos: eu não quero perder a minha mãe
70 anos: eu abriria mão de qualquer coisa para ter minha mãe aqui comigo.

CAMPANHA: dê valor a sua mãe.
Repasse se você admira e ama a sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário